sexta-feira, 11 de abril de 2014

Atualização!! [nota]

Bom, para começar, quero informar que por enquanto não estou podendo gravar vídeos. Meu PC queimou a fonte e pra resumir, eu fiquei "dentro d'água"...rs!

Mas enquanto a fonte não volta da garantia, eu vou atualizar esse blog com algumas dos vídeos que eu posto na página no Facebook. Se você ainda não conhece nossa página, CLIQUE AQUI e conheça!

Aproveitando a ocasião da fonte ter queimado, vou atualizar o PC também. Trocar processador, placa mãe e etc. Vai ficar bem melhor de jogar enquanto gravo com potência a mais. :D

Já comprei um gabinete que estou esperando chegar e que também estarei postando a respeito dele aqui no blog. Aliás, tenho em mente postar tudo conforme eu for comprando e montando o PC para que vocês também possam acompanhar e até sugerir algumas coisas, ok?!

Pra começar então, vou deixar abaixo um vídeo que postei na página. Espero que gostem! (Esses vídeos não foram postados no canal no Youtube)





Nenhum comentário: