sexta-feira, 17 de julho de 2015

Carreata de Despedida



Need for Speed World se despede hoje...apesar de não estar jogando muito ultimamente (por motivos conhecidos de quem me acompanha), vou sentir falta.
Um jogo que criou historia, que aproximou pessoas no Free Roam e que afastou outras no Multiplayer. rs
Várias amizades foram feitas no jogo, e muitas inimizades também. Várias dessas amizades se mantem até hoje.
Realmente é uma pena que o jogo tenha esse fim. Mas, enfim...a estrada acabou. Espero que outro Need for Speed com essa mesma proposta apareça. 
Bom, é isso!! O jogo chegou ao fim, mas não vamos parar!!
Frase de efeito -> "Eu não sei o que os outros pilotos fazem, mas quando eu vejo luzes no meu retrovisor, eu não paro! Dominic Toretto
Qualquer novidade, eu posto pra vocês!! o/

Curta Nossa Fan Page no Facebook
Siga-nos no Twitter
Inscreva-se no Nosso Canal no YouTube 
App para Celular 

Nenhum comentário: