domingo, 18 de outubro de 2015

Bons Tempos Aqueles


Essa corrida foi no dia 17/06/2014. Era madrugada já. Fizemos algumas corridas e gravei algumas. Essa foi uma das gravações que eu tenho guardada aqui. Tenho outras gravações mais antigas que postarei com o tempo.

Depois que a EA decidiu fechar o NFS World, percebi que os jogadores ficaram meio perdidos e/ou divididos sobre o que jogar e em alguns casos, até onde (plataforma) jogar.

De momento, eu estou jogando alguns jogos, entre eles NFS Shift2, F1 2015, Asphalt 8 e inclusive um FPS, BTF 4.

Need for Speed só lançará em 2016 (versão PC) mas nem tenho certeza sobre em que plataforma irei joga-lo (PC ou Xbox ONE). A maioria dos amigos atualmente jogam jogos no PS3 e acho pouco provável de aderirem  para jogar no PC, até também por causa do auto preço do jogo para essa plataforma.

Bom, é esperar pra ver. Aproveitei o texto para dar uma atualizada no blog. Até a próxima!!


                                           Curta Nossa Fan Page no Facebook
Siga-nos no Twitter
Inscreva-se no Nosso Canal no YouTube 
App para Celular 

Nenhum comentário: